Close

Banda NAIP une gerações com shows versáteis e repertório atemporal em Campo Grande

Com 27 anos de estrada, grupo sul-mato-grossense aposta na fusão de estilos e marca presença em evento neste sábado (03), no Growler, com participação da DJ Nathalia Albuquerque

A banda NAIP é um fenômeno regional que conquista gerações com sua presença de palco, carisma e um repertório que percorre o pop-rock nacional e internacional. Neste sábado (3), o grupo retorna aos palcos do Growler, em Campo Grande, para um show especial com a participação da DJ Nathalia Albuquerque.

O evento é uma excelente oportunidade para reviver memórias e, ao mesmo tempo, celebrar a nova fase da banda.

Fãs que seguem fiéis desde os anos 2000

A empresária Abilene Figueiredo (a primeira da esquerda para a direia) é uma dessas fãs que acompanharam a NAIP desde o início. Em 2000, ela conheceu a banda durante uma apresentação no Rádio Clube. Desde então, mesmo com as mudanças da vida — casamento, maternidade e novos rumos —, a música da NAIP permaneceu como trilha sonora de sua história.

“Escolhi comemorar meu aniversário novamente com a NAIP porque, além de ser a melhor banda do Estado, me faz lembrar dos meus 17 anos. Todos os meus amigos gostam”, compartilha Abilene, que celebrará mais um ciclo de vida durante o show deste sábado.

Versatilidade e conexão com o público

Segundo o baterista e membro fundador Alexandre Lacôrte (Deco), o segredo da longevidade da NAIP está na versatilidade e atualização constante. “A nova tendência é a fusão de estilos. Acompanhamos o que o público quer ouvir. É por isso que misturamos clássicos com hits atuais, convidamos DJs e criamos experiências completas nos nossos shows”, explica.

O repertório inclui nomes como Tears For Fears, Bon Jovi, Raimundos, Maroon 5, além de versões repaginadas de sucessos da música sul-mato-grossense, tornando cada apresentação única e inclusiva.

Abertura com toque regional da DJ Nathalia Albuquerque

Para abrir a noite, a DJ Nathalia Albuquerque prepara um set especial que une rock, pop e remixes com identidade regional. “Para um show da NAIP, não pode faltar meu remix do ‘Trem do Pantanal’. É uma forma de homenagear a banda e o nosso Estado”, destaca Nathalia.

Uma trajetória marcada por grandes momentos

Formada na década de 1990, a NAIP surgiu com Guga Borba, Guilherme Cruz, Alexandre Lacôrte, André Coelho, Leonardo Maciel e Rafael Coelho. A banda já dividiu palco com grandes nomes como Jota Quest, Ivete Sangalo, Raimundos, Nando Reis, Ira, O Rappa e até artistas internacionais como Peter Fonda.

Atualmente, a formação traz uma fusão de gerações: permanecem Alexandre Lacôrte (bateria), André Coelho (teclado) e Rafael Coelho (baixo), somados a Caio Dutra (guitarra) e Carlos Eduardo (vocais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top