Close

Decoração Natalina do Shopping Campo Grande transforma sonhos em realidade com campanha solidária dos Correios

Essa iniciativa, que há 35 anos aquece os corações de milhares de crianças, permite que cidadãos e empresas adotem cartinhas

Em 2023, mais de 1 mil crianças foram presenteadas por meio da parceria que fortalece a importância da solidariedade

O Natal no Shopping Campo Grande não é apenas sinônimo de beleza e encantamento. Este ano, a decoração natalina vem acompanhada de uma dose extra de solidariedade, com a campanha “Papai Noel dos Correios”. Essa iniciativa, que há 35 anos aquece os corações de milhares de crianças, permite que cidadãos e empresas adotem cartinhas escritas por pequenos que sonham com presentes como bonecas, carrinhos, bolas, instrumentos musicais e materiais escolares.

A Magia das Cartinhas

Desde o último dia 5 de novembro, o Shopping Campo Grande, em parceria com os Correios, oferece aos visitantes a oportunidade de participar dessa corrente de amor. As cartinhas, cuidadosamente dispostas em uma mesa no meio da decoração natalina, esperam por padrinhos e madrinhas dispostos a transformar pedidos em realidade. Os interessados podem ler as mensagens e escolher aquele pedido que mais tocar o coração.

Segundo o superintendente estadual dos Correios em Mato Grosso do Sul, Gelson Leonel, a parceria com o Shopping Campo Grande tem sido essencial para o sucesso da campanha. “Só no ano passado, o Shopping ajudou a realizar os sonhos de mais de mil crianças. Essa união reforça a magia do Natal e o compromisso social de ambas as instituições”, destacou.

A campanha, que em 2024 celebra seu 35º aniversário — assim como o Shopping Campo Grande —, tem a meta de arrecadar mais de 10 mil presentes em Mato Grosso do Sul até o dia 13 de dezembro. Os itens serão distribuídos para crianças de até 10 anos, atendidas por 50 instituições sociais e escolas públicas, reforçando o espírito de união e generosidade característico da época.

Para Gabriella Alves, gerente de Marketing do Shopping, ações como esta mostram que o olhar voltado ao social vai além do consumo. “O Natal é uma época de renovação e esperança. Participar dessa campanha nos enche de orgulho e nos motiva a continuar sendo agentes de transformação na vida das pessoas”, afirmou.

Pontos de Arrecadação

Além do Shopping Campo Grande, as cartinhas podem ser adotadas em agências dos Correios e todas as 10 lojas do Fort Atacadista na Capital, tornando o processo acessível a todos que desejam participar.

Desde sua criação, mais de 6 milhões de crianças em situação de vulnerabilidade social tiveram seus pedidos atendidos pelo “Papai Noel dos Correios”. Uma tradição que reforça o verdadeiro significado do Natal: compartilhar, transformar e espalhar amor.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o site oficial no blognoel.correios.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top