Close

Itaipava aposta no humor e na qualidade em nova campanha de verão

Protagonizada pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, a campanha traz um filme publicitário em que consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava que percorre a cidade

Consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava que percorre a cidade

A Itaipava, uma das marcas de cerveja do Grupo Petrópolis, lança sua nova campanha de verão apostando em criatividade, humor e conexão com o público brasileiro. Sob o conceito “A sede do brasileiro pede Itaipava”, a campanha, desenvolvida pela agência WMcCann, reforça a associação da cerveja com qualidade, celebração e refrescância, elementos que combinam perfeitamente com o espírito do verão.

Protagonizada pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, a campanha traz um filme publicitário em que consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava que percorre a cidade. A cena simboliza o desejo do brasileiro por qualidade, reforçando que a Itaipava é a escolha ideal para os momentos de celebração.

Segundo Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis, a comunicação da marca busca fortalecer a conexão com os consumidores de forma leve e divertida, destacando não apenas a qualidade da cerveja, mas também seus atributos desejados pelos brasileiros.

Outro destaque da campanha são os easter eggs com o influenciador Alvaro, que adicionam humor e interação ao filme. Além disso, a estratégia digital é ampliada com o lançamento do editorial “Sede de Verão” nas redes sociais, explorando os momentos de descontração e celebração que caracterizam a estação mais quente do ano.

Alessandra Pereira, diretora de criação da WMcCann, explica que os easter eggs criam uma narrativa divertida e aspiracional, enquanto a perseguição ao cooler reforça o conceito central da campanha.

Com integração entre TV, digital e redes sociais, a campanha celebra o verão brasileiro, consolidando a presença da Itaipava em momentos de celebração e reafirmando sua posição como símbolo de qualidade e frescor.

Criada em Petrópolis (RJ), a Itaipava se tornou uma das cervejas mais consumidas do país, com uma linha diversificada que inclui opções como Itaipava Pilsen, Premium, 100% Malte, Go Draft, Malzbier, Chopp e Zero Álcool.

Para Saber Mais

Acesse o site oficial da marca em www.cervejaitaipava.com.br ou siga @itaipava nas redes sociais. Conheça também o Grupo Petrópolis em grupo.petropolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top