A reta final do BBB 25 começou a esquentar. Faltando apenas oito dias para a grande decisão, a madrugada desta segunda-feira (14) foi marcada por emoção, DRs e reações intensas após a formação do 17º Paredão. O novo Líder, João Pedro, indicou Guilherme, gerando tensão entre os brothers e movimentando os bastidores do jogo.
Logo após a formação da berlinda, Diego Hypolito e Vitória Strada comemoraram a permanência no Top 5 com abraços e lágrimas. Renata, que foi a mais votada da casa e também está no Paredão, se uniu a Vitória em uma comemoração no Quarto Nordeste, celebrando o feito de ainda estarem no jogo.
Justificativa
Em conversa com Guilherme, João justificou sua indicação: “Segui o que minha cabeça e intuição estavam dizendo”. Apesar da tentativa de esclarecimento, o fisioterapeuta rebateu: “Você tinha outras opções. Me colocar foi incoerente”. O clima pesou ainda mais quando Guilherme sugeriu que o Líder teria agido de forma estratégica para colocar sogro e genro na berlinda.
Ainda durante a madrugada, João Pedro tentou matar uma mosca na cozinha, mas acabou se machucando no “cocó”, arrancando risos dos colegas. Em seguida, voltou ao Quarto do Líder e dividiu com Renata as críticas de Guilherme.
A bailarina, emocionada, chorou e garantiu que seguirá lutando no jogo. “Eu quero ficar até o fim”, disse. Ela ainda criticou a estratégia de Delma, sogra de Guilherme: “Ela está sempre na aba dele. A gente precisa valorizar quem se expõe”.
Renata destacou que Guilherme e Delma são a única dupla ainda intacta no jogo e teme que possam unir torcidas para eliminá-la. “Tenho que confiar que o público está avaliando o jogo individual de cada um”, afirmou.
Enquanto isso, Vitória agradeceu ao Líder por não tê-la indicado. João respondeu com lealdade: “Falei que não ia te colocar. Mas sei que, se vocês ganharem, vão me mandar. É o jogo”.
Com os ânimos acirrados, alianças em xeque e poucos dias para a final, o BBB 25 segue surpreendendo. O próximo eliminado será revelado na terça-feira (15).