O domingo (4) foi de festa e música no Parque das Nações Indígenas. A cantora Luísa Sonza arrastou uma multidão e fez história ao reunir cerca de 40 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar. O show marcou o início do Festival MS ao Vivo 2025, que terá apresentações mensais com entrada gratuita.
Desde o final da tarde, o público começou a ocupar o gramado do parque. Famílias, jovens e fãs da artista vibraram com cada música. Com repertório cheio de sucessos, figurinos marcantes e presença de palco impactante, Luísa entregou um show vibrante e inesquecível.
Abertura com talento sul-mato-grossense

Antes de Luísa subir ao palco, o público foi surpreendido pela performance da cantora Paolla, artista de Mato Grosso do Sul. Ela deu início à noite com uma apresentação potente, acompanhada de um corpo de balé impecável. Com vocais afinados e presença marcante, Paolla mostrou que o talento local tem muito a oferecer.
MS ao Vivo promete agitar o calendário cultural
O show de Luísa Sonza foi o pontapé inicial da temporada 2025 do Festival MS ao Vivo. A proposta do projeto é simples: levar artistas nacionais ao palco todos os meses, com eventos gratuitos e abertos ao público. Dessa forma, o governo do Estado incentiva o acesso à cultura, fortalece a economia criativa e valoriza espaços públicos como o Parque das Nações. No dia 15 de junho, o grupo Atitude 67 marca presae
Sem dúvida, a primeira edição deste ano mostrou que a ideia continua sendo um sucesso. O evento já se consolidou como um dos principais do calendário cultural de Campo Grande.economia criativa e proporcionar experiências memoráveis à população.


