Close

O Boticário lança Cuide-se Bem Doçura na Pessegura com jingle de Lauana Prado

Nova linha traz mais leveza para a depilação e aposta no sertanejo para falar sobre superação

Lauana Prado protagoniza campanha de O Boticário para lançar a linha Cuide-se Bem Doçura na Pessegura

Depilação é um momento que pode ser desconfortável para muitas pessoas, independentemente do método escolhido. Pensando nisso, O Boticário apresenta a nova linha Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, que promete transformar a depilação em uma experiência mais leve e agradável.

Para o lançamento, a marca apostou na conexão com o público sertanejo, ritmo mais ouvido no Brasil, e trouxe a cantora Lauana Prado como protagonista da campanha. Com um jingle divertido e envolvente, a ação brinca com trocadilhos e os clichês românticos do gênero para mostrar que é possível superar o “amargo” da depilação com doçura e cuidado.

Assista aqui!

Superação e leveza: a nova aposta de Cuide-se Bem

Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha parte do conceito “Supere o amargo da depilação” e materializa o momento de transformação entre o desconforto e a suavidade proporcionada pelos produtos da nova linha.

Sobre sua participação, Lauana Prado destacou: “A identificação com a campanha foi muito natural para mim. Além disso, fazer parte disso é uma realização profissional muito grande. Principalmente porque sou fã da marca. Desde pequena, uso os produtos, então, sem dúvida, sou muito suspeita para falar.”

Além do filme protagonizado pela cantora, a ação se estende ao ambiente digital, com conteúdos exclusivos e desafios para os fãs da artista. Spoilers e materiais inéditos também serão divulgados antes do lançamento oficial.

Cuide-se Bem e a inovação no autocuidado

De acordo com Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, além de tudo, a estratégia da campanha foi cuidadosamente pensada para gerar identificação com o público. Dessa forma, busca garantir uma abordagem divertida, acessível e envolvente.

“Construímos uma campanha que se conecta com o público de forma leve e envolvente, partindo do conceito de superação do universo sertanejo. O jingle de Lauana Prado traduz essa narrativa com autenticidade e reforça o posicionamento de Cuide-se Bem como uma marca inovadora e conectada com as consumidoras.”

Nos últimos anos, Cuide-se Bem tem investido em produtos que vão além do cuidado básico, criando novas experiências para seus consumidores. A nova linha Doçura na Pessegura chega para reforçar essa proposta, com produtos de fragrância suave e opções indolores, tornando a depilação um momento mais confortável e sem o tradicional aroma forte dos produtos do segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments
scroll to top